05/02/2020 às 09h52min - Atualizada em 05/02/2020 às 09h52min

Presidente Omar expõe planejamento da ACIFAS ao prefeito de Jateí

Encontro aconteceu na terça-feira

ASSESSORIA
O presidente da ACIFAS, empresário Omar Castro, esteve nesta terça-feira em visita de cortesia ao prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, e aproveitou a oportunidade para falar sobre o andamento da entidade que dirige, especialmente na prestação de serviços aos seus associados, bem como sobre o planejamento para este ano de 2020.

Inspirado no Conselho de Segurança da Comarca, que abrange Fátima do Sul, Vicentina e Jateí, e do qual a ACIFAS faz parte, Omar ressaltou, entre os itens abordados, o interesse da ACIFAS em regionalizar alguns serviços e eventos, ampliando o espectro de cobertura das suas ações para Vicentina e Jateí. Eraldo encarou a ideia com extrema simpatia, abrindo de antemão todas as portas do município para cumprimento da finalidade, que busca dar respaldo às empresas nas mais variadas reivindicações.

Outros dois ofícios foram protocolados ? um para a prefeita de Fátima do Sul, senhora Ilda Salgado Machado; e outro para o prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti ? solicitando audiência para expor a iniciativa. Omar aguarda manifestação dessas autoridades, julga que serão favoráveis ao diálogo pretendido.

 
Link
Notícias Relacionadas »