12/02/2020 às 09h43min - Atualizada em 12/02/2020 às 09h43min

Hadson é o terceiro eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos

O ex-jogador de futebol Hadson, o Hadybala, foi o terceiro participante eliminado do BBB 20 - Crédito: Reprodução / TV Globo

O ex-jogador de futebol Hadson, o Hadybala, foi o terceiro participante eliminado do BBB 20 nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro. Ele recebeu 79,71% dos votos do público. O arquiteto Felipe, que também estava no paredão, recebeu 20,29% dos votos e ficou na casa.

O resultado foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert. "É agora que a gente está conhecendo vocês. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo".

Na sala de estar, Hadson recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Em seguida, os participantes seguem para o jardim. Em frente à porta da eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. "Aproveitem isso aqui", pede Hadson.

"É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir...", disse Hadybala.

Saiba mais sobre Hadson

O ex-jogador profissional de futebol Hadson tem 38 anos e é de Belém do Pará. Aos 14, começou a trilhar seu caminho no esporte, na categoria de base do Corinthians. O teste foi em São Paulo e a viagem de ônibus até a cidade durou três dias. Depois disso, com o objetivo de dar melhores condições de vida para a família, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, explica.

Link
Notícias Relacionadas »