24/02/2020 às 11h32min - Atualizada em 24/02/2020 às 11h32min

Ex-prefeito Dirceu Lanzarini é ferido a tiros em Amambai

Fato teria ocorrido em uma fazenda do hoje secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado. Genro da vítima também foi atingido.

A Gazeta News
Dirceu Lanzarini. (Foto: Vilson Nascimento/AGazetaNews)

O ex-prefeito de Amambai, hoje secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini, foi ferido a tiros na manhã dessa segunda-feira, 24 de fevereiro, em Amambai.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que o fato correu em uma propriedade rural do ex-prefeito, situada nas proximidades da cidade.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que estava o ex-prefeito foi atingida por vários disparos. Pelo menos um dos disparos atingiu a cabeça de Dirceu Lanzarini, vindo a provocar inclusive perda de massa encefálica.

Em primeiro momento Dirceu foi socorrido pelo seu genro, que estava com ele na caminhonete e inclusive foi atingido por um disparo na região do pescoço, mas sem maiores gravidades e levado direto para o aquartelamento do Corpo de Bombeiros em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lanzarini estava inconsciente e com dificuldades para respirar. Ele recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição e foi encaminhado para um hospital em Amambai.

Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros indicam que um funcionário da fazenda do ex-prefeito foi o responsável pelo atentado. A Polícia Civil trabalha no caso.


Link
Notícias Relacionadas »