05/03/2020 às 08h05min - Atualizada em 05/03/2020 às 08h05min

Nova e moderna loja Pé Legal inaugura nesta sexta-feira no centro de Fátima do Sul

A loja está localizada próximo a praça central de Fátima do Sul, no prédio da antiga Loja Meio Preço

 A Pé Legal, que aposta no conceito “fast fashion de calçados”, inaugura sua nova e moderna loja em Fátima do Sul, nesta sexta-feira (6 de março).

A loja está localizada próximo a praça central de Fátima do Sul, no prédio da antiga Loja Meio Preço, que passou por mudanças e transformações, para melhor atender aos clientes de Fátima do Sul e toda a região. A marca traz tendências de moda com bom preço e autonomia na experiência de compra, através do serviço de autoatendimento. No dia da inauguração, toda a loja estará com preço especiais.

Oferecer calçados para todas as ocasiões e para todos os públicos é a proposta da Pé Legal, com milhares de calçados, além de bolsas e acessórios. Há opções para homens e mulheres, além de um amplo mix para o público infantil. Neste novo espaço, as opções ficam separadas por numeração para facilitar a vida do cliente.

No dia da inauguração os 20 primeiros clientes ganham brindes na hora.

A Pé Legal possui unidades em outros municípios do interior do Mato Grosso do Sul: Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Ponta Porã, Paranaíba, Três Lagoas, Bela Vista e Pontes Lacerda (MT).

A nova Pé Legal de Fátima do Sul agora conta com o crediário próprio com a implantação do sistema Meu Crediário, onde o cliente irá até a Pé Legal e solicitar o crédito através de cartão, dando maior agilidade as compras e facilidade nas compras a prazo.  

Para o empresário Moacir José dos Santos, que atua no ramo de calçados desde a década de 80, conta que as mudanças quando para melhores são sempre bem vindas, que quando decidiu inovar e modernizar a loja em Fátima do Sul, pensou em melhor atender seus clientes. "Nossa marca integra um grande grupo que possui anos de trabalho no segmento de calçados e, por isso, e em respeito aos nossos clientes, sempre buscamos oferecer produtos de primeira linha com preços e condições acessíveis. Essa nova loja de Fátima do Sul terá uma estrutura moderna que promete atender às necessidades de todos os públicos'', comentou o empresário.





 


Link
Notícias Relacionadas »