09/03/2020 às 14h17min - Atualizada em 09/03/2020 às 14h17min

Com período de estiagem, Prefeitura de Fátima do Sul intensifica trabalho em operação tapa-buraco

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeitura de Fátima do Sul tem intensificado desde a semana passada os serviços de tapa-buracos pelas ruas da cidade. Nesta segunda-feira, 09/03, as tarefas seguem pela rua Marechal Rondon, na recuperação de dois trechos críticos nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Durante o período chuvoso as operações de tapa-buracos ficaram bastante prejudicadas, mas a Administração da tem reforçado o serviço aproveitando períodos de estiagem que possibilitem a secagem da massa asfáltica, dando maior qualidade dos serviços que estão sendo realizado.

No período chuvoso, é comum aumentar o número de buracos pelas ruas da cidade e consequentemente, aumenta também o número de reclamação sobre esse problema.

No entanto, é importante esclarecer que enquanto durarem as chuvas, fica inviável o processo de manutenção da pavimentação urbana. A informação é da Prefeita Ilda Salgado Machado. De acordo com ela, seria desperdício de recursos públicos, executar operação tapa-buracos enquanto não houver uma estiagem. “Temos conhecimento de que a situação das ruas tem trazido transtornos para algumas pessoas, mas estamos executando os serviços de maneira eficiente e com agilidade, visando melhorar a trafego em todas as ruas de Fátima do Sul”, explicou.


 


Link
Notícias Relacionadas »