10/03/2020 às 12h13min - Atualizada em 10/03/2020 às 12h13min

Defron recupera implementos agrícolas avaliados em mais de 180 mil reais

Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira - durante atuação no âmbito da operação HÓRUS/SEOPI/MJSP, recuperaram na tarde desta segunda-feira, 10/03/2020, 04 (quatro) maquinários agrícolas que foram furtados de uma propriedade rural próxima ao município de Dourados-MS.

Durante investigações acerca de furtos de implementos agrícolas em propriedades rurais na região de fronteira, policiais da DEFRON obtiveram informações dando conta do possível paradeiro de alguns implementos agrícolas que teriam sido furtados de uma propriedade rural próxima ao município de Dourados-MS e que seriam enviados para outro estado.

De posse destas informações, policiais realizaram diligências pela região e obtiveram êxito em recuperar e apreender 04 (quatro) implementos agrícolas (grades aradoras de grande porte). Os implementos recuperados foram avaliados em mais de R$ 180.000,00 (cento e ointenta mil reais).

 
 

A DEFRON prossegue nas investigações visando identificar e prender os autores do furto, bem como coibir crimes desta espécie que vem sendo cometidos em propriedades rurais na região de fronteira. Os implementos agrícolas recuperados foram devolvidos pelos policiais da DEFRON aos proprietários.


Link
Notícias Relacionadas »