11/03/2020 às 11h10min - Atualizada em 11/03/2020 às 11h10min

Motorista é mantido em cárcere dentro de igreja durante roubo do falso frete em Itaquiraí

Ele conseguiu escapar depois de quase 4h em poder dos criminosos.

Motorista de 34 anos foi agredido a chutes, tijoladas e mantido em cárcere privado dentro de um igreja durante roubo de caminhão, na tarde de ontem (10), em Itaquiraí. Ele conseguiu escapar depois de quase 4h em poder dos criminosos.  

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi acionada pelo patrão para fazer uma mudança de Itaquiraí a Ponta Porã. O serviço foi contratado por telefone. Ao chegar em Itaquiraí, por volta das 14h, a vítima foi orientada por meio de ligações e WhatsApp a entrar na estrada do Fomento, próximo a Gleba Indaiá, e seguir até a igreja localizada na região. 

Ao chegar ao local, o motorista foi recebido por um homem e ao entrar na igreja acabou rendido por três bandidos armados que estavam escondidos. Foi agredido por um deles com tijoladas, chutes e ficou sob a mira de um revólver. Um dos autores permaneceu com a vítima dentro do templo, enquanto o outro autor levou o caminhão sentindo a estrada da Empresa Frango Bello. Cerca de dez minutos depois, o bandido que o mantinha em cárcere foi embora numa motocicleta.

A vítima, então, saiu da igreja, pediu crona para um desconhecido e foi até a delegacia registrar a ocorrência. A Polícia Civil entrou em contato com o dono do caminhão e pediu para bloquear o veículo, que tem rastreador e seguro. O caminhão foi encontrado próximo ao Posto de Combustíveis Tio Sam em Mundo Novo. Até o fechamento deste texto, os bandidos pelo crime ainda não haviam sido presos.


Link
Notícias Relacionadas »