11/03/2020 às 14h22min - Atualizada em 11/03/2020 às 14h22min

Fazendeiro morre atropelado por trator na região de Nova Casa Verde

Roda do veículo passou por cima de seu abdômen

Jornal da Nova
Imagens: Jornal da Nova

Na manhã desta quarta-feira (11), um fazendeiro veio a óbito após ser atropelado por um trator, em sua propriedade rural.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Nova, o acidente aconteceu na fazenda Água Santa, localizada a cerca de 12 quilômetros a partir do km 117 da BR-267, em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.

A vítima estaria sentada sobre um saco de sal na frente do trator em movimento, quando veio a cair e a roda do veículo passou por cima de seu abdômen.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde atendeu a ocorrência, mas no deslocamento até o Hospital Cassems em Nova Andradina, a vítima não resistiu e morreu.

A vítima foi identificada como Osmane de Oliveira, de 65 anos, era ex-sócio do frigorífico Pontual, em Nova Andradina e, em 2014 chegou a ser preso pela Polícia Civil do Estado do Paraná, em cumprimento a um mandado de prisão de ação condenatória por estelionato e formação de quadrilha. 

Naquela época, ele iria cumprir pena de seis anos e três meses de reclusão em regime semiaberto.

Além de Osmane, o relatório do MPE (Ministério Público Estadual) denunciava ainda outras 11 pessoas por crime de vantagem ilícita, causando prejuízo a diversos pecuaristas do município.


Link
Notícias Relacionadas »