23/03/2020 às 11h52min - Atualizada em 23/03/2020 às 11h52min

Delegado alerta comerciantes de Fátima do Sul que estão descumprindo Decreto de fechamento

A Delegacia já está recebendo denúncias de comerciantes que estariam descumprindo O decreto

A Primeira Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, na pessoa de seu Delegado Titular, Dr. Cristiano André Hein, devido a pandemia do COVID -19, vem orientar a população e o comércio de Fátima do Sul, sobre o DECRETO N° 030 de 22 de março de 2020, editado pela Prefeitura Muncipal.

- Salvo os comércios elencados no § 2º.    do presente decreto (supermercados, mercados, açougues, comércio de gás, padarias e similares, estabelecimentos bancários, postos de combustíveis, farmácias, laboratórios, clínicas, hospitais e demais serviços de saúde), todos os demais comercios devem obedecer a referida portaria, sob pena de responsabilização criminal e notificação a Prefeitura Municipal para cassação do respectivo alvará de funcionamento.

As demais atividades devem ser SUSPENSAS pelo prazo de 15 dias, inclusive trabalhos internos, sendo que a orientação é que as pessoas deverão ficar EM CASA o máximo de tempo possível.

A Delegacia já está recebendo denúncias de comerciantes que estariam descumprindo o referido decreto, alguns parcialmente abertos e outros que, apesar de fechados, estariam com os funcionários trabalhando internamente.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Dr. Cristiano André Hein, as denúncias serão averiguadas e o responsável punido nos rigores da lei, inclusive com possibilidade de prisão. “Estamos num tempo difícil e somente com a colaboração de todos venceremos está pandemia”, afirmou.

 
Link
Notícias Relacionadas »