25/03/2020 às 07h40min - Atualizada em 25/03/2020 às 07h40min

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos

GSHOW
Após encerrar a votação do Paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês".
 
Em seguida, Leifert afirma: "No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza". O apresentador segue com o discurso: "Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado".

 
Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64%. Flayslane recebeu 9,54%.
 
Na sala, o ator recebe os abraços dos colegas de confinamento. Para Marcela, Daniel entrega uma de suas faixas. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o gaúcho. "Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa", declara Daniel.
 
Nono eliminado, Daniel deixa a casa e é recebido por Tiago Leifert
 
Ao deixar o confinamento, o gaúcho é recebido por Leifert. Sobre o que fez Daniel deixar o BBB20, ele comenta: "Não sei". O ex-brother comenta: "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".

Relembre a trajetória de Daniel

Daniel entrou no BBB20 através do voto do público, que o escolheu para sair da Casa de Vidro e entrar na casa mais vigiada do Brasil. Junto com Ivy, depois de quase quatro dias de confinamento aos olhos de todos que passavam por um shopping do Rio de Janeiro, onde foi montada a estrutura de vidro, o gaúcho entrou pra valer no reality. A dupla chegou no novo confinamento com informações importantes do ‘mundo real’ e que, logo de cara, causaram uma reviravolta no jogo.

Link
Notícias Relacionadas »