29/03/2020 às 18h27min - Atualizada em 29/03/2020 às 18h27min

Mulher resgata filha pela janela de veículo em alagamento em Campo Grande

Temporal deixou ocupantes de veículo "ilhados" e causou prejuízo a um motorista de aplicativos

Campo Grande News
Mulher carregando a filha no colo após descer do veículo. (Foto: Direto das Ruas) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A chuva deste domingo (29) invadiu residências e deixou um motorista de aplicativo e suas clientes "ilhados" no meio de um alagamento na Rua Simões, no Bairro Taquaral Bosque em Campo Grande. O flagrante foi encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Nas imagens é possível ver uma mulher descendo do veículo e pegando a filha pela janela do carro. Logo em seguida as duas entram em uma residência em frente ao local. No detalhe da imagem é possível ver um outra mulher tentando sair pela janela, mas ela logo desiste.

“O veículo teve uma pane e o morador chamou elas para ficarem na casa até a chuva passar, porque a água tomou conta do carro”, comentou o auxiliar de escritório Ederson José Silva, de 42 anos. Apesar do transtorno, todos ficaram bem e o prejuízo foi apenas material. Ederson conta que o veículo precisou ser guinchado após o temporal.

A água ficou represada por cerca de 30 minutos, mas o problema acontece sempre que chove, segundo o leitor. “Tem bueiro, mas eles não são suficientes para darem vazão na água. Toda chuva forte alaga e a água chega a uns 20, 30 centímetros”, completa Ederson.

Ele gravou o flagrante por volta das 12h de dentro da casa do sogro, onde a água também havia invadido a calçada. Neste domingo (29) em apenas 50 minutos, choveu 32 milímetros na Capital. Confira o vídeo feito pelo leitor.

 


Link
Notícias Relacionadas »