30/03/2020 às 10h19min - Atualizada em 30/03/2020 às 10h19min

Casal ferido em acidente em Vicentina é transferido para a cidade de Dourados

As vítimas que seguiam pela Avenida, em uma moto Biz

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: FÁTIMA EM DIA

Foi transferido para a cidade de Dourados, o casal vítima de acidente ocorrido na noite de domingo (29.03), envolvendo um veículo Gol e uma moto Biz, na Avenida Padre José Daniel, esquina da garagem Duda Veículos, na cidade de Vicentina.

As vítimas que seguiam pela Avenida, em uma moto Biz, conduzida por Patrick Souza Silva, de 20 anos, e tendo como passageira Juliana Gentil Medeiros, de 19 anos, ambos sofreram fratura de fêmur e foi necessários avaliação ortopédica, sendo necessário o encaminhamento para a cidade de Dourados.

DO ACIDENTE
As vítimas foram colhidas por um veículo Gol, conduzido Marciano Rodrigues Silva, de 32 anos, que tentou atravessar a avenida, e acabou colidindo na motocicleta.

Com o impacto, Patrick e Juliana, ambos com fraturas no fémur, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul.

De acordo com a PM, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Em diligências pela cidade, militares localizaram o motorista que a apresentava sinais de embriaguez, inclusive se recusando a fazer o teste do bafômetro.


Link
Notícias Relacionadas »