30/03/2020 às 12h54min - Atualizada em 30/03/2020 às 12h54min

VICENTINA: Além de estar embriagado, motorista não possuía CNH; foi autuado em flagrante e está a disposição da justiça

Preso em flagrante pela PM, homem de 32 anos recusou o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
M. R. S., de 32 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite de domingo (29.03), após causar acidente envolvendo um veículo Gol e uma moto Biz, na Avenida Padre José Daniel, esquina da garagem Duda Veículos, na cidade de Vicentina.

De acordo com a PM, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Em diligências pela cidade, militares localizaram o motorista que a apresentava sinais de embriaguez, inclusive se recusando a fazer o teste do bafômetro.

Ainda na noite de ontem, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa, quando se envolveu em um acidente de trânsito com vítimas.

Ao ser interrogado, o mesmo assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, e que também não possuía permissão para conduzir veículo automotor a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

O autor foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos, está recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Fátima do Sul e a  disposição da Justiça, que deverá decidir pela prisão preventiva ou não, ainda na tarde desta segunda-feira (30).

VÍTIMAS DO ACIDENTE

O casal identificado como Juliana Gentil Medeiros, de 19 anos e o condutor da moto, Patrick Souza Silva, de 20 anos, que seguiam sentido Fátima do Sul / Vicentina, ambos sofreram fratura de fêmur e foram encaminhados para a cidade de Dourados, onde permanecem hospitalizados, em um quando considerado estável.

 
Link
Notícias Relacionadas »