31/03/2020 às 09h11min - Atualizada em 31/03/2020 às 09h11min

Mãe deixa filhas de 6 e 8 anos com tio que estupra meninas em casa em Maracaju

MÍDIA MAX

Duas irmãs de 6 e 8 anos foram estupradas pelo tio de 54 anos, que estava cuidando das crianças quando a mãe das vítimas teria saído para resolver alguns problemas. O crime aconteceu no último domingo (29), em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande e só foi revelado nesta segunda-feira (30).

A mãe chamou a polícia por volta das 23 horas de domingo (29), quando a menina de 8 anos havia encontrado um cabelo nas suas partes íntimas. A mulher questionou a filha como um cabelo havia ficado no local, e ela contou que o tio havia tirado a roupa dela e a estuprado.

A irmã de 6 anos também contou a mãe que o homem havia passado as mãos em suas partes íntimas. A mãe começou a passar mal com os relatos das filhas e teve de ser amparada pelos militares. O Conselho Tutelar foi chamado para ouvir as crianças. Os militares foram até a casa do homem na tentativa de encontra-lo.

Mas, quando chegaram a residência a esposa dele disse que havia saído a algumas horas de motocicleta, e que ela acreditava que o marido tinha ido para Dourados onde tinha parentes. Até o momento ele não foi encontrado, segundo Maracaju Speed.


Link
Notícias Relacionadas »