31/03/2020 às 18h30min - Atualizada em 31/03/2020 às 18h30min

Justiça decreta prisão preventiva de motorista que dirigiu alcoolizado, sem CNH e provocou acidente com vítimas em Vicentina

A conversão da prisão em flagrante por preventiva foi confirmada no início na tarde desta terça-feira (31.03).

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: FÁTIMA EM DIA

A Justiça decretou a prisão preventiva de Marciano Rodrigues da Silva, 32 anos, que foi preso em flagrante no domingo (29.03) após causar o acidente que que feriu Juliana Gentil Medeiros, de 19 anos e o condutor da moto, Patrick Souza Silva, de 20 anos, na Avenida Padre José Daniel, esquina da garagem Duda Veículos, na cidade de Vicentina.

O autor sido autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, lesão corporal culposa (quando se envolveu em um acidente de trânsito com vítimas) e por não possuir permissão para conduzir veículo automotor a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

A conversão da prisão em flagrante por preventiva foi confirmada no início na tarde desta terça-feira (31.03). O autor está recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Fátima do Sul, onde continuará preso enquanto o processo tramita na Justiça.
 
DO ACIDENTE
 
De acordo com a PM, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Em diligências pela cidade, militares localizaram o motorista que a apresentava sinais de embriaguez, inclusive se recusando a fazer o teste do bafômetro.

Ainda na noite de ontem, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa, quando se envolveu em um acidente de trânsito com vítimas.

Ao ser interrogado, o mesmo assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, e que também não possuía permissão para conduzir veículo automotor a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

O casal identificado como Juliana Gentil Medeiros, de 19 anos e o condutor da moto, Patrick Souza Silva, de 20 anos, que seguiam sentido Fátima do Sul / Vicentina, ambos sofreram fratura de fêmur e foram encaminhados para a cidade de Dourados, onde permanecem hospitalizados, em um quando considerado estável.


Link
Notícias Relacionadas »