04/04/2020 às 09h39min - Atualizada em 04/04/2020 às 09h39min

Motorista embriagado e não habilitado bate carro contra mureta e é preso em Fátima do Sul

Polícia Militar deteve o condutor e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Foto: Ilustrativa

Um motorista com sinais de embriaguez bateu o carro que dirigia em mureta, logo após subir na calçada. O acidente aconteceu na tarde de sexta sexta-feira (03/04), na avenida Rua Salatiel Barros Cavalcante, no bairro Pioneiro, em Fátima do Sul.

Segundo a PM (Polícia Militar), o condutor de 44 anos, seguia pela referida rua, quando teria perdido o controle do veículo e subido na calçada e só parou ao atingir a mureta. Apesar do impacto, o motorista conseguiu sair sozinho do carro, com algumas lesões no rosto, porém, recusou atendimento médico.

No interior do veículo VW/Parati, cor verde, foi encontrado lata de cerveja, vazia e uma garrafa de plástico de cachaça adoçada, 500 ml, também vazia.

O condutor que não possuiu a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. “Tomei meio corote de pinga em casa”. Ao realizador realizar o teste do bafômetro, resultou no valor de 0,89 mg/l, de álcool por litro de ar expelido.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de trânsito, pelo delegado plantonista, e teve a fiança decreta em dois salários mínimos, e responderá pelo crime em liberdade.

O carro que o motorista conduzia estava com a documentação vencida e, por isso, ele foi levado ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

 


Link
Notícias Relacionadas »