20/04/2020 às 07h10min - Atualizada em 20/04/2020 às 07h10min

Ivy é a 15ª eliminada do BBB20, com 74,17% dos votos

GSHOW

Após encerrar a votação do Paredão entre Ivy, Rafa e Thelma, Tiago Leifert faz contato com os participantes do BBB20. O apresentador comenta: "Eu falo até claro demais, só que vocês às vezes não pegam. Teve um dia, a gente disse aqui para vocês: 'Ache o seu lugar no jogo agora'. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolheu. E você vai fazer alianças com pessoas que você jamais conheceria na sua vida".

Na sequência, Leifert continua: "Às vezes, você faz coisas que não faria, fala coisas que não falaria. Até que o jogo te coloca onde você sempre deveria ter estado: no seu melhor. É uma pena: quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo. Ivy, você está eliminada.".

Ivy é a 15ª eliminada do BBB20, com 74,17% dos votos. Thelma recebeu 19,52%. Rafa recebeu 6,31%.

Ao sair, a modelo agradece: "Obrigada BBB! Foi lindo, foi lindo!".[Eliminada, Ivy é recebida por Tiago Leifert]Eliminada, Ivy é recebida por Tiago Leifert

Após deixar o confinamento, Ivy conversa com Leifert. A modelo conta: "Eu me senti muito bem com a Mari, com a Marcela. Eu me sentia muito bem com todo mundo, mas eu fiquei muito feliz nesses últimos dias com a Mari". Ela continua: "Melhor experiência da minha vida é ser mãe. A segunda é o Big Brother Brasil".


Link
Notícias Relacionadas »