29/04/2020 às 08h08min - Atualizada em 29/04/2020 às 08h08min

Flagrada furtando fios, dupla é torturada e amarrada a árvore em MS

Jovens foram agredidos a socos, chutes e choque elétrico

Campo Grande News

Dois ladrões, de 19 anos, foram flagrados furtando fios de cobre de uma chácara, agredidos e abandonados amarrados a uma árvore às margens da MS-040, em Campo Grande. Eles levaram até choques elétricos na boca. O caso ocorreu na tarde de ontem (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20, depois de morador da região encontrar os jovens presos à árvore. Eles apresentavam ferimentos por todo o corpo.

À polícia, a dupla contou ser moradora no Jardim Noroeste e, na tarde de ontem, foi até uma região de chácaras no Parque dos Poderes para cometer crimes, mas foi flagrada pelo dono da casa enquanto furtava fios de cobre.

Conforme os suspeitos, logo após o dono da chácara chegar, outras pessoas também foram ao local e deram início à sessão de tortura. Eles foram agredidos com socos, chutes no rosto e levaram choque elétrico nas bocas.

Após as agressões, os jovens foram colocados dentro de um carro e levados para a região da MS-040, onde foram abandonados.

A dupla foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas com diversos ferimentos. De acordo com o médico que atendeu os jovens, um deles sofreu fratura nos ossos do rosto.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Link
Notícias Relacionadas »