06/05/2020 às 11h16min - Atualizada em 06/05/2020 às 11h16min

Descartado o caso que estava sob investigação de Covid-19 em Fátima do Sul

Casos confirmados da doença no Estado chega a 288.

- FÁTIMA EM DIA
WASHINGTON LIMA

A Secretaria Estadual de Saúde descartou o caso que estava sob investigação suspeito do novo coronavírus (Covid-19), em Fátima do Sul. Os dados foram apresentados durante a divulgação do Boletim Epidemiológico da SES, na manhã desta quarta-feira (06.05).

Não há casos confirmados no município de Fátima do Sul e todos os pacientes que apresentam sintomas ou suspeitas passam a ser monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme recomendações do Ministério da Saúde.

O Ministério da Saúde avalia o risco nacional como muito alto. As medidas de distanciamento social devem ser mantidas. É hora de reforçar os hábitos de higiene, evitar aglomerações e ficar em casa: uma responsabilidade de todos.

A Prefeitura de Fátima do Sul tem tomado medida de prevenção, como o uso obrigatório das mascaras a partir de sábado, dia 09 de maio, em todo o âmbito do município, para as pessoas que estiverem fora de seu domicilio.

Com mais nove exames positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 288.

 


Link
Notícias Relacionadas »