22/05/2020 às 07h48min - Atualizada em 22/05/2020 às 07h48min

Governo publica lançamento de licitação para construção da nova sede do Bombeiros de Fátima do Sul

A tomada de preço está programada para o próximo dia 09 de junho

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publicou na edição de quarta-feira (20.05), o aviso de lançamento de licitação para construção de unidade operacional do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Fátima do Sul.

De acordo com o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), a tomada de preço está programada para o próximo dia 09 de junho, às 8h na sede da Agesul, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, no Parque dos Poderes, onde também estará disponível o edital e anexo para contratação de empresa especializada para a execução da obra.

A nova sede do Bombeiros em Fátima do Sul, será construída na Rua Antônio Celestino de Carvalho, entre as ruas Padre José Pascoal Busato, e a rua Ipiranga, em uma área nas proximidades do Hospital da SIAS.

O 10º Subgrupamento de Bombeiros de Fátima do Sul, atualmente é responsável pelo atendimento aos municípios de Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados e Jatei/MS, em ações de prevenção e combate à incêndios urbanos e florestais, em atendimentos pré hospitalares, salvamentos terrestres, aquáticos ou em alturas, em ações de auxílios diversos às comunidades, bem como, em ações de defesa civil.


 


Link
Notícias Relacionadas »