27/05/2020 às 11h20min - Atualizada em 27/05/2020 às 11h20min

Polícia Militar entrega 200 kg de alimentos da campanha 'O Essencial Não Para' em Fátima do Sul

Na manhã desta segunda feira (25/05), na sede do 14°  Batalhão da Polícia Militar, em Fátima do Sul, compareceram o Sr. Vitor Dalan (Presidente do Rotary/FDS), Sr. Celso Kazu Nasu (Secretário do Rotary/FDS), e o Sr. Eduardo Mandou Anacleto (Membro do Rotary /FDS).

O objetivo da visita foi entregar 200 kg de alimentos arrecadados pela PMMS na "O ESSENCIAL NÃO PÁRA". A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul foi parceira do Rotary 4470 (Estado do MS), onde todas as OPM foram pontos de coleta das doações.

Foi convidado para a entrega dos alimentos, o Padre Wellington Macedo, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, pois a Paróquia tem um cadastro com mais de duzentas Famílias, que necessitam de cuidados com alimentos, remédios, insumos e produtos de limpeza e higiene.O objetivo da visita foi entregar 200 kg de alimentos arrecadados pela PMMS na O Comandante do 14° BPM, Tenente-Coronel PM Helbert colocou à disposição da Sociedade, a Organização Policial Militar de Fátima do Sul e Região para quaisquer eventos de cunho social.

Agradeceu também o Rotary Club (Distrito 4470) e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima pelas excelentes ações desenvolvidas no Município de Fátima do Sul. Acrescentado que o Rotary Club de Fátima do Sul entregará 23 (vinte e três) cestas básicas à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, decorrente também da Campainha "O ESSENCIAL NÃO PÁRA".

Link
Notícias Relacionadas »