29/05/2020 às 07h59min - Atualizada em 29/05/2020 às 07h59min

Caixa abre agência em Fátima do Sul para pagamento do auxílio emergencial no sábado

Calendário para saques começa neste sábado com nascidos em janeiro

Para realizar o saque do auxílio emergencial dos nascidos em janeiro e que receberam a primeira parcela até 30 de abril, a Caixa Econômica abre 37 agências em Mato Grosso do Sul, neste sábado (30). O atendimento será das 8h às 12h.

Antes de procurar uma agência, o beneficiário deve consultar as unidades que estarão abertas no site da Caixa a partir da página 32. Das 37 que abrirão em MS, 15 são em Campo Grande, três em Dourados e duas em Três Lagoas.

Os municípios de Anastácio, Amambai, Aquidauana, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia terão uma agência aberta cada.

Na data estarão liberados os saques para os nascidos em janeiro que receberam a 1ª parcela até dia 20 de abril, além disso também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa e de outros bancos.

Vale lembrar que o pagamento escalonado da segunda parcela para os beneficiários do Bolsa Família com os que possuem NIS com final 0 e da primeira parcela das pessoas que ainda não tinham o recurso encerra nesta sexta-feira (29). Mas os valores continuarão disponíveis para recebimento após o fim dos calendários.

Para saque o calendário começa neste sábado para os nascidos em janeiro e termina em 13 de junho para os nascidos em dezembro.


Link
Notícias Relacionadas »