12/06/2020 às 11h55min - Atualizada em 12/06/2020 às 11h55min

Criança de 8 anos é atingida por disparo de arma de fogo em Fátima do Sul

A criança mora com os avós e o fato ocorreu por volta dás 22h e 30min.

Uma criança de 8 anos ficou ferida de modo acidental após ser atingida por um tiro de revólver, na noite de quinta-feira, (11.06), no Jardim Brasilândia em Fátima do Sul.

De acordo com o que a reportagem do site Fátima Em Dia apurou, a criança mora com os avós e por volta dás 22h e 30min, estava brincando em um dos cômodos da casa, quando teria encontrado a arma de fogo sobre o guarda roupa.

A criança passou a manusear a arma que acabou disparando e atingido sua perna esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém, antes mesmo da equipe chegar até o endereço informado, encontrou a avó com a criança nos braços, com uma toalha enrolada no ferimento.

Os Bombeiros realizaram os primeiros socorros, e encaminhou a criança até o Hospital da SIAS, para atendimento médico, onde permanece internada em estado considerado estável e segue aguardando vaga para avaliação vascular.

SOBRE A ARMA
Para a polícia a avó, disse que a arma pertence ao pai do menino e que após ter ocorrido o fato se desfez da arma, jogando-a em um terreno baldio. A Polícia esteve no endereço e o pai da criança não se encontrava na residência.

O caso será investigado pela Polícia, onde a avó e o pai da criança deverão prestar novos esclarecimentos a justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »