26/06/2020 às 10h55min - Atualizada em 26/06/2020 às 10h55min

Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Deodápolis, Vicentina e Fátima do Sul

A queima foi realizada na empresa Rações Bocchi, localizada na cidade de Vicentina

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul, promoveu na manhã desta sexta-feira (26.06), a incineração de mais de meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais nos municípios Deodápolis, Vicentina e Fátima do Sul.

A queima foi realizada na empresa Rações Bocchi, localizada na cidade de Vicentina e contou com a presença das Delegacias de Polícia de Fátima do Sul, Vicentina e Deodápolis, além da participação da vigilância sanitária do município de Vicentina.

As apreensões são resultado da atuação das Polícias Civil e Militar e causaram grande prejuízo aos traficantes que utilizam o Estado do Mato Grosso do Sul como ponto estratégico para o tráfico de entorpecentes.

A ação da Polícia Civil do integra a programação da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que acontece no período de 22 a 27 de junho, em todo o País. O período também é alusivo ao dia 26 de junho, que é lembrado o Dia Internacional de Combate às Drogas, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) e faz parte da Operação Hórus, desencadeada pela Secretária de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »