29/06/2020 às 07h26min - Atualizada em 29/06/2020 às 07h26min

Motorista fura barreira sanitária é perseguido e preso com 573 kg de maconha em Deodápolis

Traficante conduzia um veículo carregado com 573 kg de maconha.

DIVULGAÇÃO

Um homem de 35 anos foi preso na manhã deste domingo (28) em Deodápolis, no Mato Grosso do Sul. Ele conduzia um veículo carregado com 573 kg de maconha.

O flagrante aconteceu por volta das 08h30, quando um integrante da Defesa Civil acionou a Polícia Militar (PM), após um Honda Civic, branco, não obedecer ordem de parada em uma barreira sanitária por causa a pandemia do coronavírus no distrito de Lagoa Bonita.

Próximo ao terminal rodoviário os militares visualizaram o carro e o motorista mais uma vez não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga.

Durante acompanhamento, o motorista pulou do carro ainda em movimento e empreendeu fuga a pé em uma pastagem próximo ao pelotão da PM.

Durantes buscas dos militares com apoio da Polícia Civil, o homem foi capturado e preso.

Aos policiais, ele disse que recebeu o carro em Ponta Porã e entregaria o entorpecente dividido em 27 volumes no distrito de Ipezal, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Após verificação na documentação do carro, os policiais constataram que era produto de roubo/furto ocorrido em São Paulo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Deodápolis para as devidas providências.


Link
Notícias Relacionadas »