06/07/2020 às 09h08min - Atualizada em 06/07/2020 às 09h08min

Condutor de veículo que atingiu e matou ciclista em Dourados presta depoimento no hospital

Dourados News

Na noite deste domingo (05), por volta das 20h30, um veículo modelo Critroen C3, de cor preta, conduzido por um homem identificado como Josivan Carlos da Silva, 34, acabou envolvido em um acidente com vítima fatal na Avenida Marcelino. Após a colisão, o carro foi consumido por um incêndio.

A vítima fatal foi identificada como Raynel José Cedeno Irigoyen, 34, morador no Jardim Guanabara, morreu após ser atropelado. Segundo informações, os dois homens eram funcionários de uma empresa localizada nas imediações de onde ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar, e relataram que o motorista perdeu o controle da direção do veículo depois de atingir o ciclista. 

Desgovernado, o veículo chegou a bater em duas árvores às margens do prolongamento da Avenida Marcelino Pires, que dá acesso da BR-163. Com o carro em chamas, o condutor foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local.

Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida e seu estado de saúde é considerado grave. O condutor do veículo já prestou um primeiro depoimento na unidade hospitalar.

A Polícia continua investigando o acidente.


Link
Notícias Relacionadas »