13/07/2020 às 10h36min - Atualizada em 13/07/2020 às 10h36min

Mulher assassinada pelo ex-marido em Dourados, morou na Vila Novo Planalto, em Culturama

Atualmente mãe e irmão da vítima residem no Distrito de Culturama

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Foto: Reprodução
Lucineide Maria dos Santos Ortega, 51, que foi assassinada com um tiro nas costas, pelo ex-marido identificado como Rosemir Fernandes, 52 com e depois cometeu suicídio no altar da igreja São José, em Dourados, morou na Vila Novo Planalto, no Distrirto de Culturama, no município de Fátima do Sul.

Lucineide é filha do Senhor Jovi e de uma senhora conhecida como ‘Mocinha’ e irmão do José Ilton dos Santos, conhecido como 'Chapuleta', servidor público municipal. Atualmente familiares são residentes no Distrito de Culturama.

Os fato aconteceu na noite de domingo (12), na Rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brigida. No local, além de Lucineide, o autor efetuou um tiro no tórax de Luzia Gonçalves Ortega, 32, e um tiro na perna de Dhionatan Santos Ortega, 20.
O atirador também feriu duas crianças, identificadas como Beatriz dos Santos, de 4 anos, com um tiro na cabeça, e Laura Beatriz, de 10 anos, com um tiro no tórax.

Entretanto, antes de se matar, ele percorreu outros locais deixando um rastro de destruição ao fazer outras vítimas.

Conforme informações policiais e do Dourados News, ele também tentou atirar contra a mãe da menina de quatro anos, que conseguiu correr até a esquina. Por falta de munição na arma, o homem não conseguiu baleá-la, dando uma coronhada na cabeça da vítima.

Após isso, o assassino foi até a Rua C12, na Vila Cachoeirinha, próximo a ponte, invadiu a casa de outra ex-mulher, identificada como Sônia Regina Barros Galvão, 47, e efetuou dois disparou no rosto dela.

Antes de cometer o suicídio, o autor ainda se deslocou até o fundo da igreja Assembleia de Deus e atirou contra a residência de um advogado identificado como Teodoro Ximenes.

Só após a série de crimes, o homem foi até a Igreja São José, entrou e caminhou até o altar, onde se matou disparando um tiro na própria cabeça. No momento, fiéis estavam na fila do drive-thru para receber a comunhão.

Com o autor do crime bárbaro, além da arma calibre 38, também foi encontrada uma faca. 

Link
Notícias Relacionadas »