15/07/2020 às 17h56min - Atualizada em 15/07/2020 às 17h56min

Prefeita de Dourados, Délia Razuk testa positivo para coronavírus

A prefeita de Dourados, Delia Razuk, testou positivo para o novo coronavírus. O resultado saiu hoje, um dia após o filho dela, o deputado estadual Neno Razuk anunciar ter contraído a doença.

Délia havia feito o exame no início da semana, juntamente com o filho, mas o resultado dele saiu primeiro. A assessoria da prefeitura não confirma oficialmente que Délia está com a doença, mas servidores próximos a prefeita dizem que o exame deu positivo.
O vice-prefeito, Marisvado Zeuli, disse que não sabe de nada. "Não fui comunicado", resumiu. Mas Neno confirmou que a mãe está com covid-19.

 
 
 
Embora o assunto não seja tratado como oficial na prefeitura, a informação é que Délia já está cumprindo isolamento social.
Hoje pela manhã a prefeitura foi "sacudida" novamente com nova Operação do Gaeco, do Ministério Público Estadual. O secretário municipal de fazenda, Carlos Dobes e o procurador-geral Sérgio Henrique Martins foram afastados da Prefeitura, a pedido da justiça.

Denominada Operação Contágio, a ação tem como objetivo desmantelar organização criminosa que estaria atuando em diversas fraudes em dispensas de licitação para aquisição de produtos e equipamentos no enfrentamento ao COVID-19, no Município de Dourados.

 
Link
Notícias Relacionadas »