21/07/2020 às 08h53min - Atualizada em 21/07/2020 às 08h53min

Prefeitura intensifica Operação ‘Tapa Buracos’ em diversos pontos da cidade de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama. A operação teve início pelo Bairro Jardim São Paulo, na rua Tenente Antônio João e adjacentes.
 
A Administração tem reforçado o serviço aproveitando os períodos de estiagem que possibilitam a secagem da massa asfáltica, dando maior qualidade dos serviços que estão sendo realizados.

Durante a intensificação da ‘Tapa Buracos’, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos já realizou o levantamento das áreas críticas que receberão a melhoria prioritariamente.

De acordo com a Prefeita Ilda Salgado Machado, “o trabalho deve passar por todos os bairros". Temos conhecimento de que a situação das ruas tem trazido transtornos para algumas pessoas, mas estamos executando os serviços de maneira eficiente e com agilidade, visando melhorar a tráfego em todas as ruas de Fátima do Sul”, explicou.

Periodicamente a prefeitura de Fátima do Sul tem realizados serviços de tapa-buracos pelas ruas da cidade, a exemplo dos serviços que recentemente foram realizados rua Marechal Rondon, na recuperação de dois trechos críticos nas proximidades do Terminal Rodoviário.

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Link
Notícias Relacionadas »