21/07/2020 às 11h07min - Atualizada em 21/07/2020 às 11h07min

Passageiro morre após carro capotar às margens da BR-262 em Dois Irmãos do Buriti

Carro ficou destruído após sair da pista e capotar; além do óbito, motorista e pelo menos um passageiro foram socorridos com ferimentos (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após veículo Fiat Uno sair da pista, cair em barranco e capotar às margens da rodovia BR-262, próximo a Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros da Capital. Conforme as primeiras informações, passageiro, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h05, desta segunda-feira (20), a cerca de 10 quilômetros da rotatória que dá acesso ao município, a cerca de 60 quilômetros de Terenos.

Pelo menos duas pessoas, ainda não identificadas, entre elas a motorista do carro, foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do município de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A condutora foi atendida com suspeita de fratura na tíbia.

Segundo o site O Pantaneiro, a suspeita é de que a motorista tenha dormido ao volante. A mãe da condutora e um sobrinho estavam no veículo.

Link
Notícias Relacionadas »