30/07/2020 às 11h25min - Atualizada em 30/07/2020 às 11h25min

Detran de Fátima do Sul suspende atendimento por sete dias por suspeita de Covid

Para os moradores locais, a orientação é buscar atendimento em outras cidades

A partir de hoje, os clientes que precisarem de atendimento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Fátima do Sul, precisarão se deslocar até as cidades vizinhas. Isso porque a agência foi fechada por conta da suspeita de infecção do Novo Coronavírus (Covid-19) por parte de servidores que atuam no prédio.

Segundo informações do diretor-adjunto, Valter Bortoletto, a sugestão é seguir até a agência de Vicentina, distante 9 quilômetros ou procurar um dos pontos de atendimento em Dourados, à 26 quilômetros de Fátima.

“A princípio manteremos as portas fechadas por sete dias até o resultado dos exames. Caso se confirme a situação, manteremos a agência fechada por mais sete dias, completando os 14 dias de quarentena, conforme recomendado pelas autoridades em saúde”, afirmou Bortoletto.

Na última quarta-feira (29), pelas mesmas razões, foi fechada a agência de Anastácio. Para os moradores locais, a orientação é buscar atendimento em Aquidauana.

Já em Campo Grande, nesta quinta, foi reaberta a agência Geraldo Garcia, no Pátio Central que, por medidas de prevenção, também foi fechada por sete dias.

Detran Digital
Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.
Acesse o site e confira todos os serviços disponíveis.


 


Link
Notícias Relacionadas »