02/09/2020 às 10h34min - Atualizada em 02/09/2020 às 10h34min

Agora é só saudade, Em Fátima do Sul amigos se despedem do empresário Tino da Tapeçaria

O município mais uma vez está de luto, morreu o mais conhecido por todos, Tino da Tapeçaria Real, empresário por muitos anos na cidade, deixa familiares e amigos com a dor da perda.

Familiares e amigos se despedem via rede social com inúmeras mensagens de consolo e de Adeus ao divertido amigo Tino.

O amigo André Lima, disse "Aviso aos amigos q no dia D hoje perdemos nosso estimado Tino da tapeçaria real mais q patrão mais amigo um pai nesse 28 anos d convivência familiar aprendemos muito um com o outro coração em luto deseja a vc amigo q esteja em bom lugar olhando aí por nós q ficaremos com a saudade e as lembrancas".A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre.


O Genro, Eduardo Serraglio, lamentou: "A foto tá com qualidade ruim, tinha outras com qualidade perfeita, mas a qualidade não interessa. O que interessa é o SIGNIFICADO. Meu sogro Justino Silva é assim que vou lembrar de você. Sorrindo e feliz. Não há palavras para escrever nesse momento difícil. Pode ter certeza que seus Netos terem o maior orgulho de você. Que notícia difícil. Vá em paz meu amigo".


Carla Serraglio Fernando Cipriano - também lamentou "É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos. Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para nós. Parte e nossa FAMÍLIA. Descanse em paz Tino".A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza.

 

A amiga Suely Lapere, disse "Perdemos um grande amigo pra esse vírus, que Deus te receba em sua Glória Tino Justino Silva nossa familia esta triste!!! nosso coração está de luto. Obrigado por tudo".


 


Link
Notícias Relacionadas »