12/09/2020 às 07h53min - Atualizada em 12/09/2020 às 07h53min

Morre Maria Ineide, esposa do ex-vereador Bebeto e mãe do vice-prefeito Altair; velório será das 8hs às 10hs

Dª. Ineide como era conhecida na cidade de Fátima do Sul, lutava contra um câncer

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Morreu no início da tarde de sexta-feira (11), no Instituto do Coração, na cidade de Dourados, Maria Ineide Vieira de Albuquerque, esposa do ex-vereador Alberto José Vieira ‘Bebeto’ e mãe do atual vice-prefeito de Fátima do Sul, Altair Vieira de Albuquerque.

Dª. Ineide como era conhecida na cidade de Fátima do Sul, lutava contra um câncer, com tratamento intensivo, mas infelizmente o quadro se agravou nos últimos dias onde veio a falecer.

O velório de Dª. Ineide será dAs 8hs às 10hs, deste sábado, na Capela Mortuária de Fátima do Sul, localizada em anexo ao Cemitério Municipal, onde ocorrerá o sepultamento. Devido as medidas adotadas pela pandemia, os velórios só podem ter duração de 2hs, conforma Decreto Municipal.

SOBRE Dª INEIDE
Em Fátima do Sul, Dª Ineide foi diretora do projeto conviver, desenvolveu um belíssimo trabalho, por anos foi voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, por anos foi voluntária do Lions Club de Fátima do Sul, ocupando diversos cargos, inclusive auxiliando seu esposo na presidência da Região no Lions Internacional. Dª Ineide deixa uma vasta folha de serviços prestados na comunidade fatimassulense.

 
Link
Notícias Relacionadas »