23/09/2020 às 13h43min - Atualizada em 23/09/2020 às 13h43min

Empresa de combustível Small chega trazendo 120 empregos diretos para Fátima do Sul

- DA REDAÇÃO

Em entrevista com o proprietário da Carcará Imóveis, o empresário DIEGO CARCARÁ, informou que diretores da empresa SMALL, OS Senhores MAURÍCIO FERNANDES e MARCOS FERRARI, estiveram no município de Fátima do Sul em outubro de 2019 quando procuravam áreas na região de Dourados-MS, para a instalação de mais uma unidade da empresa Small em nosso Estado.  

Empresa será construída na linha do barreirao Rod Br 376 ms, km 21 lote 33 da quadra 42 a 2 km da cidade, obra sera divida em 3 partes onde a primeira etapa sera construcao da base de distruibuição de combustível.

A princípio, a prioridade visada pela empresa era instalar-se no município de Dourados. Diante da oportunidade, o empresário Diego, com muito esforço e apoio da Prefeita ILDA SALGADO MACHADO, que também não mediu esforços para trazer a empresa, conseguiram convencer os empresários a se instalarem no município de Fátima do Sul.

Segundo informações prestadas pelos diretores da empresa, as obras de suas futuras instalações já terão início nos próximos 30 dias.

De acordo com o empresário, alguns orçamentos, como terra planagem, poço artesiano, cercas de alambrados e construções civis já estão sendo feitos em nosso município, gerando investimento e fomento ao nosso comércio local.

Ainda em entrevista, o empresário Diego Carcará demonstra estar muito feliz com a instalação da empresa Small em Fátima do Sul, visto que os 120 empregos trarão mais esperança e dignidade às famílias de nossa cidade fazendo com que o comércio local tenha um impacto muito positivo nos próximos meses trazendo oportunidades e desenvolvimento para município.


Link
Notícias Relacionadas »