06/10/2020 às 07h50min - Atualizada em 06/10/2020 às 07h50min

Dupla é presa acusada de roubar R$ 15 mil de marmoraria em Dourados

Trio detido pela Polícia Militar acusado de roubo em marmoraria - Crédito: Osvaldo Duarte /Dourados News

Wesley Alaor Winkler da Silva, 33 anos e Marcos Florentino da Silva, 29 anos, foram presos na noite desta segunda-feira, dia 05 de outubro, acusados de assaltar uma marmoraria localizada na rua Hayel Bom Faker, na tarde de hoje. 

Logo após o assalto, onde dois homens teriam roubado cerca de R$ 15 mil, equipes da Ali (Agência Local de Inteligência), da Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) e \da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, passaram a investigar o caso e chegaram até uma residência localizada na rua Mozart Calheiros (antiga W-5), no jardim Água Boa.

No local os policias prenderam Wesley Alaor, Marcos Florentino, além de um homem identificado como André, 35 anos, que mora no mesmo terreno, mas em casa diferente e nega ter participado do ato criminoso.

Ainda no local os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CB-300, que Marcos alega ter comprado por 300 reais, dois revólveres calibre 38, de propriedade de Marcos, 263 quilos de maconha, que seriam de propriedade de um homem conhecido como Carioca e um veículo GM/Celta, de cor vermelha, que seria usado para o transporte da maconha.

Os três detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde os envolvidos deverão serem indiciados. 


Link
Notícias Relacionadas »