14/10/2020 às 18h12min - Atualizada em 14/10/2020 às 18h12min

Ciclista morre após ser atropelado e arremessado por caminhoneiro na BR-163 em Campo Grande

Caminhoneiro teria tentado fugir, mas foi parado por amigo do ciclista

- MÍDIA MAX
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um ciclista de 31 anos identificado como Luiz Vandrecio do Nascimento morreu na manhã desta quarta-feira (14) depois de atropelado e arremessado, no anel viário de Campo Grande, na saída para Cuiabá por um caminhoneiro. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram por cerca de 45 minutos a reanimação do homem.

Um amigo que estava junto do ciclista contou ao Jornal Midiamax que os dois estavam seguindo pelo acostamento em suas bicicletas em direção ao serviço, no Alphaville, sendo que quando estavam entrando em uma estrada de terra, o caminhoneiro que vinha na outra direção fez a conversão para entrar na mesma estrada, sem dar seta.

O ciclista que estava mais a frente não conseguiu evitar o choque e bateu na lateral do caminhão sendo arremessado. A vítima teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço sofrendo uma parada cardiorrespiratória. O amigo disse ainda que o motorista ainda tentou sair do local, mas ele foi atrás. Equipes da CCCR MSVIA foram até  o local para dar apoio aos bombeiros.


Link
Notícias Relacionadas »