15/10/2020 às 15h44min - Atualizada em 15/10/2020 às 15h44min

Candidato a prefeito registra boletim de calunia após vídeo de empresário em Ivinhema

As eleições municipais de Ivinhema já virou caso de Policia nesta última quarta-feira (14), e a delegacia de Policia Civil de Ivinhema vai apurar uma ocorrência de calunia, após um vídeo postado nas redes sociais.

Conforme apurou o site Ivinoticias, o candidato a prefeito registrou um boletim de ocorrência de calunia, no qual segundo o boletim de ocorrência o mesmo seguia na Avenida Fermino Alves de Souza, nas proximidades do presidio de Ivinhema, para verificar os estragos das chuvas, momento em que viu um empresário de 58 anos, que estava arrumando os buracos de frente o seu estabelecimento, feitos pela chuva.

Ao cumprimentar o empresário, já perguntou se estava tudo bem e citando o fato de a chuva ter danificado  a rua perguntou, “cadê seu prefeito? Ele não vai vir arrumar aqui?”, sendo que o mesmo destacou na ocorrência não ter desavenças com o empresário.

 
 

Segundo o B.O. o empresário ficou visivelmente irritado, momento que começou a gritar no meio da rua, “olha o cara aqui! Ta aqui me ameaçando!”.

De acordo com o candidato, relatado na ocorrência, o mesmo foi embora para evitar confusão. Moementos depois ficou sabendo que o empresário postou um vídeo nas redes sociais falando sobre o episodio, no qual o empresário diz que o candidato tem falado bobagens e besteiras, entre outros pontos, além de afirma que estava sendo ameaçado.

O caso será investigado pela Policia Civil de Ivinhema.

Link
Notícias Relacionadas »