22/10/2020 às 09h27min - Atualizada em 22/10/2020 às 09h27min

Mulher é esfaqueada nas costas e arrastada na rua por marido

Julgamento demorou seis horas

Um homem de 34 anos acabou preso na noite desta quarta-feira (21), em Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear a esposa de 42 anos e arrastar pelas ruas da cidade.

O crime aconteceu por volta das 23 horas desta quarta (21), quando em surto o homem passou a agredir a vítima com socos no rosto e de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas da mulher, que acabou sendo arrastada pelos cabelos no meio da rua.

Populares viram a cena e acionaram a polícia. Os militares detiveram o homem que teve de ser algemado, já que estava muito agressivo. A mulher foi levada para o hospital e não corre risco de morte. Já o autor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Não se cale, denuncie

Existem dois números para contato para quem precisa de ajuda: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Link
Notícias Relacionadas »