24/11/2020 às 10h08min - Atualizada em 24/11/2020 às 10h08min

Prefeitura de Fátima do Sul realiza Cadastro Cultural de artistas e entidades ligadas à cultura do município

A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, está realizando o cadastro de artistas e entidades ligadas à cultura do município. 

 

O objetivo é compor um banco de dados específico visando um mapeamento dos artistas, produtores e espaços culturais do município. Além disso, os profissionais cadastrados poderão obter futuramente, o auxílio financeiro disponibilizado pela Lei Federal de n° 14.017, conhecida como Lei Aldir Blanc, que visa ajudar profissionais da cultura que perderam renda em decorrência da pandemia mundial pelo novo coronavírus.

 

As inscrições estão abertas e vão até 27 de novembro e devem ser realizadas pessoalmente, com a entrega da documentação, conforme Edital 001/2020, na Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, Rua Ipiranga, 800, das 8 horas as 12 horas. Já o cadastro das empresas, além do cadastro na plataforma, também deve retirar os formulários, no mesmo endereço e horário, onde cada inscrito deverá encaminhar os documentos exigidos para análise, conforme Decreto 134/GP/20 de 04 de novembro de 2020.

 

Segue o edital e formulários.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROPOSTAS DE PROJETO ONLINECULTURAL DE FÁTIMA DO SUL.

 


Link
Notícias Relacionadas »