01/01/2021 às 09h54min - Atualizada em 01/01/2021 às 09h54min

Pela 5ª vez, Emerson é reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul

Em seu discurso, Emerson Cleber Mendes ressaltou a expectativa de que a Câmara cumpra o papel como “casa do povo”.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Vereador Emerson Cleber Mendes (PDT), presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Na manhã desta sexta-feira (01), o vereador Emerson Cleber Mendes (PDT) foi reconduzido pela 5ª vez, ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul. A chapa foi formada por Emerson Cleber Mendes (PDT) – Presidente; Fabinho (DEM) – Vice-Presidente; Ezequiel Ferreira (PDT) – 1º Secretário; Nilsinho Construtor (MDB) – 2º Secretário.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fátima do Sul. (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)


Em seu discurso, Emerson Cleber Mendes ressaltou a expectativa de que a Câmara cumpra o papel como “casa do povo”. “É compromisso nosso – de cada um que compõe a mesa – honrar a confiança de cada um”, disse o presidente.

O vereador Emerson Cleber Mendes falou sobre a luta de ser vereador e seu esforço para contribuir com a melhoria e desenvolvimento de Fátima do Sul. – “Antes de tudo, quero agradecer aos amigos, que me escolheram como presidente e agora me reconduzem ao cargo. Quero dizer que o trabalho que estamos fazendo à frente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, é um trabalho voltado para melhorias da população de fatimassulense.

A chapa eleita teve o apoio dos vereadores Laurindo Barba (DEM) e Silvana da Auto Escola (MDB).

A chapa vencedora recebeu 7 votos a favor, contra 04 votos da chapa formada pelos vereadores Diego Carcará, Jairo Fernandes, Wagner da Garagem, Nelson Pisano, todos do PSD.

A nova Mesa Diretora comandará a Câmara Municipal no próximo biênio 2021/2022.


 
Vereadores empossado para a nova legislatura, 2021 a 2024. (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)


 


Link
Notícias Relacionadas »