01/01/2021 às 10h11min - Atualizada em 01/01/2021 às 10h11min

Ilda Machado toma posse do 4° mandato como prefeita de Fátima do Sul

Ilda Salgado Machado (PSD) tomou posse na manhã desta sexta-feira (01/01), de seu quarto mandato

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Ilda Salgado Machado (PSD) tomou posse na manhã desta sexta-feira (01/01), de seu quarto mandato. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Ilda Salgado Machado (PSD) tomou posse na manhã desta sexta-feira (01/01), de seu quarto mandato como prefeita de Fátima do Sul.

Reeleita com 60,18% votos nas eleições no ano passado, Ilda Machado tem como vice, Altair de Albuquerque. Aos 71 anos, Ilda Machado disputou a Prefeitura de Fátima do Sul por 05 oportunidades.  Tornou-se prefeita em 2005 e permaneceu no posto até 2012. Voltou à prefeitura de Fátima do Sul em 2017, sendo reeleita em 2020, para o 4º mandato, que vai até dezembro de 2024.

Durante o discurso de posse, a prefeita agradeceu a Deus e ao povo de Fátima do Sul que, mais uma vez, deu o seu voto de confiança para ocupar o honroso cargo de prefeita do município. “Honrada, orgulhosa e feliz, estou tomando posse hoje em meu quarto mandato”, disse.

 
Durante o discurso de posse, a prefeita agradeceu a Deus e ao povo de Fátima do Sul.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Ilda relembrou que em seus mandatos como prefeita, realizou obras de interesse público que transformaram a cidade, tornando-a uma opção de turismo no Estado.

“Hoje, estamos iniciando uma nova gestão, estou aqui me comprometendo a contribuir para a construção de uma cidade melhor, mais harmônica e igualitária, no qual o desenvolvimento seja alcançado. Esse mandato queremos direcioná-lo para o incremento da receita pública, com o propósito de promover uma gestão do crescimento econômico do município, com o incentivo à instalação de novas empresas, para gerar mais emprego e renda à nossa comunidade”, destacou.

“Para que tudo isso se concretize é necessário o apoio constante dos membros dessa casa legislativa que nos ajudem a transformar o nosso município favo de mel, a cada dia, num lugar melhor para se viver”, ressaltou, desejando sucesso aos vereadores, também empossados.

“Feliz Ano Novo, que seja um ano abençoado a todos, o meu muito obrigada”, finalizou Ilda Machado.



Prefeita esteve acompanhada do Deputado Estadual Londres Machado.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA



Ilda Machado e Altair Albuquerque durante a cerimônia de posse.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

 


Link
Notícias Relacionadas »