04/01/2021 às 13h10min - Atualizada em 04/01/2021 às 13h10min

ACIFAS entrega prêmios aos ganhadores da Campanha Natal da Esperança

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul - ACIFAS, Rogério Rufino, participou da entrega dos prêmios aos contemplados na promoção Natal da Esperança, realizada em parceria com os comerciantes de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí.

Foram sorteados 01 moto scooter Honda de 150 cc, super moderna; tendo como ganhadora, Daynaa Duarte Passos Leite, moradora no Distrito de Culturama e efetuou a compra na Lojas Ki-Barato.

Os televisores de 50 polegadas tiveram como ganhadores, Sandra Regina da Silva Martinhs, cliente da Loja das Fábricas, e Marco Antônio Silveira Pinto, cliente da Casa Camponeza.  

As 05 cadernetas de poupança, no valor de R$ 2.000 reais cada; tiveram como comtemplados: Emidio Sebastião Bueno, cliente do Supermercado Julifran; Hosana Pegoraro, cliente das Lojas Ki-Barato; Maria de Lourdes Santana, cliente da empresa Mais Móveis; Argemiro Dias da Silva, cliente da Visual Tintas; e Graziele Zanardi, cliente da Loja das Fábricas.
 
O presidente da Acifas, disse que a entidade encerrou mais um ano de grande sucesso e parabenizou a todos os empresários que participaram dessa edição da campanha Natal da Esperança. “Sabemos que foi um ano muito difícil para os empresários devido ao turbulento cenário do nosso país, foi um período de superação de crise em que houveram enormes contenções de gastos. Mesmo assim, centenas de empresas acreditaram mais uma vez na iniciativa da ACIFAS e somos muito gratos por isso. Essa parceria com o nosso comércio é fundamental para o sucesso em todas as ações que realizamos, concluiu Rufino.  

 


Link
Notícias Relacionadas »