07/01/2021 às 15h57min - Atualizada em 07/01/2021 às 15h57min

Mais uma motocicleta é furtada em Fátima do Sul; a 3ª em uma semana

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Moto da vítima furtada nesta quinta-feira (07), em Fátima do Sul

Uma doméstica moradora em Fátima do Sul, de 34 anos, teve sua motocicleta Kenton Blitz 110 SE, furtada na tarde desta quinta-feira (07), em frente a uma residência onde trabalha, localizada na Rua Ataulfo de Matos, no Bairro O Pioneiro, em Fátima do Sul. 

Em contato com a vítima, a reportagem do site Fátima Em Dia, apurou que a empregada doméstica usava a motocicleta para trabalhar, quando por voltas dás 12h, chegou ao local onde presta serviço e como de costume estacionou a moto na rua, em frente a residência e se dirigiu ao interior do imóvel.

Por volta dás 14h e 30min, ao encerrar as atividades do dia, saiu para ir embora, momento em que percebeu que alguém havia furtado a sua motocicleta.

A vítima esteve na Delegacia para registrar a ocorrência policial.

ONDA DE FURTOS

É o terceiro furto de motocicleta em uma semana na cidade de Fátima do Sul.

Na terça-feira (05.01), o alvo foi uma moradora do Bairro Tessa Porã, de 26 anos. O fato ocorreu por volta dás 10hs.

A vítima relata que deixou a motocicleta estacionada na calçada de sua residência e seguiu para o interior do imóvel. Depois de um certo tempo ao sair para rua, percebeu que a moto havia sido levada por bandidos. A jovem fez busca no bairro, porém não localizou o moto e acionou a polícia.

No penúltimo dia do ano de 2020, (30.12), uma mulher de 44 anos, foi assaltada e teve a moto, uma KENTON BLITZ 110 SE, de cor grafite, por volta das 13hs, na rua Omar Castro, esquina com a Rua Weimar Torres, no bairro Jardim Tatiane em Fátima do Sul.

 


Link
Notícias Relacionadas »