11/01/2021 às 13h37min - Atualizada em 11/01/2021 às 13h37min

Menina de 11 anos engravida após ser estuprada por tio-avô em MS

Menina de 11 anos engravida após ser estuprada por tio-avô11 janeiro 2021 - 12h15Por Da RedaçãoTio-avô de uma menina de 11 anos é o principal suspeito de tê-la engravidado. O caso ocorreu no município de Chapadão do Sul, região Norte do Estado. A gravidez da criança foi descoberta depois que a mãe a levou ao médico já que a vítima reclamava de dores abdominais.

Conforme o Midiamax, nesta segunda-feira (11/1), foi negado o pedido de liberdade do acusado.

Na decisão da 3º Vara Criminal, o juiz decide que “É nítida a impossibilidade de aplicação das medidas cautelares diversas da prisão, pois estas não se mostram suficientes para atingir a finalidade acautelatória, em especial para a preservação da integridade física e psíquica da vítima, criança de apenas onze anos”.

A descoberta do crime aconteceu em setembro de 2020, quando a mãe da menina a teria levado ao médico depois da criança reclamar de dores abdominais. Lá foi descoberto, que a menina estava grávida de sete semanas.

A menina disse que era abusada pelo tio-avô desde que tinha 7 anos, e que um dos estupros teria acontecido quando os dois haviam saído para pegar abelhas e o homem a agarrado pelas costas. A criança era deixada com o homem para que mãe pudesse trabalhar.
Link
Notícias Relacionadas »