15/01/2021 às 06h53min - Atualizada em 15/01/2021 às 06h53min

Deficiente visual, aposentado mata a facadas homem que agredia ex-companheira em MS

Autor do crime foi preso em flagrante e confessou o assassinato.

Um aposentado matou um homem de 40 anos a facadas, na tarde de quinta-feira (14), no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. De acordo com testemunhas e com o próprio autor do crime, a vítima estava agredindo a ex-companheira quando o aposentado interveio, foi agredido e reagiu dando facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tem histórico de violência doméstica e estaria xingando e agredindo a ex-companheira antes do crime ocorrer. A polícia foi informada por testemunhas de que o autor do crime estava próximo do local e encontrou o homem pouco depois, assim como a faca utilizada no assassinato.

O suspeito, que é aposentado, disse que discutiu com a vítima após a mulher sair do local, dizendo que ele "não deveria mais encostar nela". O homem ainda disse que passou a discutir com o agressor, até que ele teria levado um tapa. Neste momento, o aposentado, que estava com uma faca na cintura, desferiu duas facadas no homem. O autor ainda disse que é deficiente visual e cometeu o assassinato para se defender do vulto que estava a sua frente.

Polícia Civil e SAMU foram chamados até o local, mas quando chegaram, já encontraram o homem de 40 anos morto. O suspeito e a mulher que era ex-companheira da vítima foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio simples.


Link
Notícias Relacionadas »