15/01/2021 às 10h08min - Atualizada em 15/01/2021 às 10h08min

Homem é preso após espancar a pauladas mulher grávida de 6 meses em MS

O suspeito já responde a vários processos por tráfico de drogas e por porte de arma

Homem de 19 anos foi preso após espancar com socos e pauladas a mulher de 21 anos, grávida de 6 meses. O caso, registrado como violência doméstica nesta semana, aconteceu em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que o motivo da agressão foi porque ao chegar em casa encontrou o marido com duas mulheres. Ela ficou nervosa por causa da situação e na sequência passou a ser agredida pelo suspeito.

Chorando muito, com várias escoriações e sangramento na mão esquerda, a vítima contou ainda que já havia sofrido, anteriormente, agressões por parte do autor. Após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta. Depois de buscas pela região, o autor foi localizado na Avenida Trinta e Três esquina com a Avenida Quatro. Ele resistiu à prisão, mas foi contido e preso.

Durante a confecção da ocorrência, o autor passou a ameaçar a mulher na frente dos policiais dizendo que se fosse denunciado iria matá-la. Além disso, o rapaz desacatou a equipe, chutou as cadeiras da delegacia e passou a incitar outros presos dizendo ser inocente e que estava sendo agredido pelos militares. O caso foi registrado como ameaça, resistência, desacato, lesão corporal dolosa e violência doméstica. O suspeito já responde a vários processos por tráfico de drogas e por porte de arma.

Link
Notícias Relacionadas »