26/01/2021 às 11h21min - Atualizada em 26/01/2021 às 11h21min

Polícia Civil prende suspeito de agredir e estuprar menina de 13 em Rio Brilhante

Com o apoio do Conselho Tutelar, que realizou o atendimento à vítima, foram levantadas informações sobre a autoria do crime. Após terem sido qualificados e reconhecidos pela vítima como os autores do delito, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante

riobrilhanteemtemporeal
riobrilhanteemtemporeal

Na noite do dia 24 de janeiro de 2021, dois indivíduos abordaram uma adolescente de treze anos de idade na rua, colocaram-na dentro do veículo, a levaram para um local ermo e, mediante violência, consistente em socos e mordidas, além de terem-na segurado à força, praticaram atos libidinosos e conjunção carnal contra a sua vontade.

Com o apoio do Conselho Tutelar, que realizou o atendimento à vítima, foram levantadas informações sobre a autoria do crime. Após terem sido qualificados e reconhecidos pela vítima como os autores do delito, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS efetuou diversas diligências e localizou um dos suspeitos, o qual confessou a autoria e circunstâncias da infração penal.

O outro suspeito encontra-se foragido, em local incerto e não sabido, e medidas legais serão adotadas para encontrá-lo.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia.

 


Link
Notícias Relacionadas »