04/02/2021 às 13h53min - Atualizada em 04/02/2021 às 13h53min

Em Fátima do Sul, mulher recebe ameaça e cobrança de R$ 324 mil, por dívida de ex-marido

A vítima manteve o relacionamento durante sete anos

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Uma mulher de 53 anos registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (04) contra o ex-marido, depois que ele havia emprestado lâmina de cheques, contraído dívidas e a mesma ter sido vítima de ameaça, por desconhecido.

No boletim de ocorrência, ao que o Fátima Em Dia teve acesso, a vítima informou a polícia que manteve um relacionamento com o homem durante sete anos e que acabou. Porém nos últimos 02 anos, o homem fez o uso de muitas lâminas de cheques em nome da vítima.

A vítima assegura que passou a ter conhecimento da dívida, somente no dia 03 de janeiro, quando recebeu uma ligação, de um homem que se identificou como Ivan, dizendo que era da cidade de Ponta Porã, cobrando a dívida no valor de R$ 324.000,00, (Trezentos e Vinte e Quatro Mil Reais), que seu ex-marido teria com ele.
Em depoimento e assustada com a ameaça, a vítima explicou que não tinha conhecimento de tal dívida, e já está separada, porém o ex-marido deixou várias dividas em seu nome.

A pessoa de Ivan, suposto cobrador da dívida, ainda enviou uma mensagem para a vítima dizendo; “Eu resolvo na diplomacia, conversando. Mas pra quem eu passei a dívida eles resolvem de forma diferente, que haveria muitos caixões e o do “fulano” seria o último”.

Por telefone durante a ligação o cobrador ainda disse características da residência da vítima demostrando que realmente sabia onde a mesma reside.


 
Link
Notícias Relacionadas »