06/02/2021 às 07h46min - Atualizada em 06/02/2021 às 07h46min

Pai encontra Bíblia intacta ao lado do corpo do filho e sua reação foi de cortar o coração. “Isso é pra você que não acredita em Deus”.

Esta quinta-feira, 4 de fevereiro, foi marcada por uma grande tragédia envolvendo dois caminhões que trafegavam pela rodovia BR467 entre Cascavel e Toledo. As particularidades deste acidente torna toda a situação ainda mais trágica e comoveu todo o país. Dificilmente encontrará alguém que viu a situação e não ficou profundamente emocionado com esta tragédia.

Os dois caminhões que se envolveram no acidente estavam sendo dirigidos por pai e filho. O pai vinha trafegando no caminhão da frente e o filho atrás. Em determinado momento o filho de 23 anos de idade perdeu o controle do veículo e bateu no caminhão do pai. Logo após a colisão um incêndio descontrolado se iniciou.

O filho ficou preso às ferragens e em meio às chamas. Em vídeo é possível ver o pai em completo desespero tentando salvar a vida do filho. Infelizmente, as chamas rapidamente tomaram todo caminhão tornando impossível um resgate. Em determinado momento do vídeo é possível ouvir o rapaz preso às ferragens gritando suas últimas palavras.

As imagens repercutiram durante a tarde nas redes sociais e deixaram os usuários abalados. Não é difícil encontrar quem não tenha derramado lágrimas com esta tragédia familiar. No início da noite desta quinta, mais um vídeo muito emocionante foi compartilhado nas redes sociais. Este vídeo em questão mostra o pai do jovem que perdeu a vida no acidente extremamente emocionado e chorando muito.

Nas mãos do pai, Ademir Antônio Mateus, estava a Bíblia Sagrada do filho. O livro sagrado foi encontrado ao lado do corpo do filho. Apesar do grande incêndio a bíblia não foi totalmente consumida pelo fogo e isso chamou muito atenção das pessoas que estavam acompanhando os trabalhos dos bombeiros. O pai ainda exclama aos prantos: “Do ladinho dele[mostrando a Bíblia para a câmera]” e o homem que grava a cena comenta: “Pra quem não acredita na palavra de Deus, ta aí!”. Assista a este momento emocionante:
 


Link
Notícias Relacionadas »