09/02/2021 às 12h47min - Atualizada em 09/02/2021 às 12h47min

Fátima do Sul recebe mais 380 doses de vacina contra a Covid 19, e lança o Vacinômetro

Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou o Vacinômetro, onde a população em geral pode acompanhar os números da vacinação

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta semana mais uma remessa de 380 doses da vacina para a imunização contra a Covid-19.

Desta quantia, a Secretaria Municipal informa que 130 doses serão destinadas para 2º dose da vacinação dos trabalhadores da saúde que receberam as primeiras vacinas destinada ao município.

No município de Fátima do Sul, a vacina estará sendo disponibilizadas aos idosos acima dos 80 anos que estão acamados. Neste caso dos acamados, a vacinação já está sendo feita por equipes volantes, ou seja, os profissionais da saúde estão indo até as pessoas a serem vacinadas.

As demais imunizações seguirão o informe técnico disponibilizado pelo Ministério da Saúde - Campanha Nacional de vacinação contra COVID-19.

VACINÔMETRO
Nesta terça-feira, seguindo a determinação da prefeita Ilda Salgado Machado (PSD), em manter a maior transparência possível no recebimento e destinação das vacinas no município, a Secretaria de Saúde disponibilizou o Vacinômetro onde a população em geral pode acompanhar os números da vacinação contra a Covid-19, no município de Fátima do Sul.

Os dados do vacinômetro foram atualizados na última sexta-feira, dia  05 de fevereiro.


Link
Notícias Relacionadas »